Políticas de Privacidade

 

Políticas da Empresa:

 

1. Confiança, Segurança e Privacidade

 

A BH Games possui Certificado Seguro SSL. Nossos usuários podem navegar com total tranqüilidade e com a confiança que estão navegando em um site legítimo e não a uma imitação ou fraude. O certificado SSL permite sigilo completo e segurança total aos dados e informações confidenciais trafegados entre o navegador do usuário e o site BH Games, já que utiliza a tecnologia Criptografia SSL de 128/256 bits.

 

Criptografia SSL de 128/256 bits:

Garante que as informações trafegadas entre o site e o navegador do usuário não sejam interceptadas por fraudadores e hackers.

 

 

 

 

 

2. Cadastro, Realizando a compra, Pagamento e Envio

 

Antes de realizar qualquer pedido de compra, é necessário o prévio cadastro em nosso site. É muito importante preencher as informações com exatidão, para que não haja erro ou atraso no processamento do pedido. Você receberá um email informando que seu cadastro foi concluído.

Realizado o cadastro, basta escolher os produtos e clicar na opção “comprar”. Feito isso, o produto será adicionado em seu “carrinho de compras”. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras, insira seu CEP e selecione uma das formas de entrega disponíveis. Selecione o endereço que deseja receber o pedido e em seguida clique na opção “efetuar pagamento”.

 

Obs.: Caso já tenha efetuado o pagamento por depósito ou transferência em conta, anexar o comprovante no campo “opções adicionais” na área “detalhes do pedido”. Caso contrário, não será possível identificar o titular daquele pagamento, podendo ocorrer atraso no envio do pedido.

 

Para cancelar o pedido, basta clicar na opção “cancelar pedido” no canto inferior direito na área “detalhes do pedido”.

 

O pagamento pode ser feito por Depósito, Transferência em conta, Boleto bancário ITAU, cartões de débito e crédito VISA, Mastercard e de outras bandeiras. A BH Games também utiliza o Mercado Pago e Paghiper nas compras online. Acesse o link “Formas de Pagamento” para maiores informações.

Assim que o pagamento for aprovado e identificado pela nossa equipe, você receberá um email informando-o do status de seu pedido.

 

Os pedidos são enviados normalmente no mesmo dia em que são aprovados e identificados pela nossa equipe. Porém, o prazo é de até 03 dias úteis. Ocasionalmente, se houver previsão de atraso em algum envio, entraremos em contato informando-o dos detalhes do procedimento e das opções a seguir.

 

O usuário poderá acompanhar o “status” do pedido acessando Área login > Meus Pedidos.

 

O rastreio de seu pedido é enviado automaticamente para o email cadastrado.

 

 

3. Da Garantia

 

Os produtos comercializados na BH Games têm garantia mínima de 90 (noventa) dias a partir da emissão do comprovante de venda. Os produtos que tiverem garantia superior à padrão, terão essa informação descrita no campo “garantia” de cada item. Excluem-se da garantia Legal os produtos que foram abertos e/ou alterados à pedido do cliente para que fosse feito algum tipo serviço (desbloqueio, por exemplo).

 

A garantia cobre somente os defeitos de fabricação, que serão comprovados a partir da análise do departamento técnico da BH Games. Será feito o reparo ou troca do produto, no prazo máximo de (trinta) dias corridos, conforme critério da loja.

 

A BH Games reserva-se ao direito de não aceitar devolução ou troca de produto por incompatibilidade.

Não serão cobertos pela garantia os produtos que:

- Forem utilizados de forma indevida ou em desacordo com o manual de instruções.

- Danificados por ligação em rede elétrica ou tensão imprópria, bem como pelos agentes da natureza.

- Estiverem com o selo de garantia e/ou outros identificadores do produto rompidos, removidos, adulterados ou cobertos.

- Apresentem defeitos não caracterizados como defeito de fabricação.

 

 

4. Da Devolução

 

O consumidor poderá desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

A devolução no prazo de reflexão é possível:

- Nas compras efetuadas por televendas e e-mail.

- Nos pedidos efetuados no e-commerce www.bhgames.com.br

 

Para tanto, o produto não pode ter sido aberto ou utilizado, devendo ser devolvido no estado em que foi entregue. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os elementos que compõem o mesmo.

 

A devolução não é permitida se o consumidor adquirir o produto diretamente na loja física.

 

Obs.: Excluem-se desse Artigo os jogos seminovos, que por sua natureza, não é possível identificar seu uso.

 

 

5. Custos de envio (RMA)

 

Todos os custos da remessa de produto que apresente possível defeito de fabricação serão de responsabilidade do cliente. A remessa de retorno será arcada pela BH Games, somente se, este comprovadamente apresentou defeito de fabricação ainda no prazo de garantia. A modalidade do envio será a Encomenda Normal (PAC), podendo o cliente optar pela Encomenda Rápida (SEDEX), desde que pague os custos adicionais desta.

 

Endereço para remessa:

BHGAMES

Rua Curvelo, 32 – Loja 15 (Galeria Viena)

Bairro Floresta

BH / MG

CEP: 31015-172

 

 

6. Disposições Finais

 

Comunique o quanto antes à empresa qualquer possível defeito que o produto adquirido possa ter, tendo em vista o prazo de garantia.

Antes de fazer a remessa de produto com possível defeito, entre em contato conosco. O defeito pode ser sanado muitas vezes por simples procedimentos explicados por contato telefônico e/ou troca de emails.

 

 

É imprescindível para a troca do produto ou estorno do pagamento que cliente devolva todos os itens que compõem o mesmo.